Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FECHADO PARA BALANÇO!


FECHADO PARA BALANÇO!

O UM ROSTO BONITO tem se destacado no mercado e, por causa disso, a ausência de posts ultimamente tem mais que um motivo - na verdade, três - para justificativa. Trata-se da cobertura das principais semanas de moda do país pelo maquiador e autor do blog, Douglas Guerra. Após o convite para compôr a equipe de jornalistas do Portal Closet On-Line - www.closetonline.com.br -, o primeiro site de jornalismo do país, Douglas Guerra acompanhou os desfiles, backstage e tudo o que rolou no Fashion Rio e o que ainda vai rolar na São Paulo Fashion Week. O mês de janeiro está sendo pra lá de corrido e muita coisa boa está a caminho. As notícias rápidas vocês podem acompanhar no Twitter do @DouglasGuerra. E em breve, o UM ROSTO BONITO de cara nova e cheio do novidades.



2 comentários:

Waris Dirie disse...

Olá...

Passei para conhecer o teu blog e adorei!!

Já sou tua seguidora e vou voltar mais vezes...

Convido-te a visitares o meu blog também e se gostares e quiseres ser meu seguidor será para mim um enorme prazer e uma felicidade imensa!

Vou voltar mais vezes e espero encontrar-te lá no meu blog também...

Desejo-te uma linda semaninha e tudo de bom...

Beijinhos...

Jeane disse...

Ótimo post, parabéns.

Faça também uma visitinha no meu blog.

http://tratamentosdepele.com/

Beijos.