Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2009

O RETRÔ VAI CONQUISTAR SEU ESTILO

O RETRÔ VAI CONQUISTAR SEU ESTILO

Quem não gosta de estar antenado no que está na moda?
.
As novas coleções de Outono e Inverno vêem cheias de bom gosto, ricas em looks e sugestões para deixar a mulherada correndo em direção aos shoopings em 2009.
.
Saímos de um bombardeio de cores e acessórios que enfeitiçaram o verão dos brasileiros; um mix de estampas que jamais serão esquecidas, somadas às inúmeras faixas, tiaras e presilhas que fizeram a cabeça das mulheres.

Na estação de dias nublados, como sempre, o que vai cair melhor no corpo das pessoas são roupas nos apaixonantes e clássicos tons cinzentos e escuros. O azul-petróleo e o bordô não vão querer sair do guarda-roupa de ninguém. A moda proposta é a do final dos anos 40, na elegância e no charme dos tailleurs. Ombreiras, mangas bufantes, cortes que agradarão a silhueta e muitas rendas, que somados a sapatos de salto alto comportados vão compor o look executivo retrô de alta-costura com a certeza de que nada vai estar errado.O visual chic vai ser valorizado com a variedades de acessórios prometidos para a nova estação: xales, meias até o joelho, chapéus, ponchos, cintos e muitas (muitas!) pérolas.As ruas do Brasil serão invadidas pelas influências do requinte das passarelas de Londres e da velha Paris.

Para compor o visual, caprichar nos tons de verde e azul na maquiagem serão a cartada de mestre. Nada muito carregado para não pesar o semblante. Olhos marcados e esfumados, acompanhados de muita máscara, não devem, também, brigar com os tons do blush e do batom; é recomendável os tons amenos puxados para o pêssego.

O resultado disso tudo serão avenidas repletas de glamour dentro e fora das vitrines.

Nenhum comentário: