Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

SEXY NA MEDIDA

SEXY NA MEDIDA

Make, perfume, cabelo e roupas são bons aliados para uma imagem sedutora desde que a produção não seja over. Seguindo estas dicas, a certeza de acertar no look é garantida.

Scarlett Johanssen, Jessica Biel, Charlize Theron e Angelina Jolie fazem parte de um seleto grupo de mulheres que nasceram e conseguem se manter100% sexy, 24 horas por dia, faça chuva ou faça sol. A verdade é que a maioria de nós só chega lá depois de muito, muito trabalho. Adeptas do hard work, Marilyn Monroe e Madonna são exemplos de que é possível, com os recursos certos, construir uma imagem de mulher sedutora. Até aqui, no problem, afinal, quem enfrenta sessões de peeling, laser e depilação está preparada para tudo. E, embora a sensualidade esteja muito mais ligada a certa atitude, a produção desempenha um papel muito importante nessa história.

A questão é que o sexy está para o vulgar assim como o amor está para o ódio. Basta um deslize para que um se transforme automaticamente no outro. Afinal, muitos ícones da femmefatale, como batom vermelho, olhos esfumados e roupas reveladoras, também são associados à vulgaridade. O maior pecado da brasileira é que ela tem uma tendência muito grande ao exagero. Não é preciso usar todas as armas de uma só vez para ser sexy. Vale ressaltar, então, a dica de ouro: menos é muito, muito mais.

Nenhum comentário: