Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

NÃO TREMA NAS BASES!

NÃO TREMA NAS BASES!

O verão pede uma maquiagem leve, mas você não precisa abrir mão da base para conseguir esse efeito. Selecionamos seis produtos que prometem cobertura natural sem carregar no visual. Vale a pena conferir!

Personal Match FPS15, AVON: a melhor opção para quem quer uniformizar o tom de pele e não precisa disfarçar imperfeições. O produto é branco, mas logo após a aplicação, se adapta ao tom natural da pele, oferecendo uma cobertura light.

Base Ultra Fluida Ceramidas de Maracujá Diversa FPS15, Natura: graças à base aquosa, a textura é bem suave. Com uma quantidade pequena de produto, você maquia o rosto inteiro. A cobertura é leve, perfeita para unificar o tom da pele e suavizar pequenos problemas, como olheiras não muito escuras.

Face and Body Foundation, MAC: a mais fluida entre todas as bases testadas, proporciona uma cobertura bem sutil; ninguém vai perceber que você está maquiada. O produto seca rapidinho e deixa a pele supernatural, com um brilho saudável.

Accord Parfait, L’oréal Paris: com uma textura bem cremosa, tem uma ótima cobertura. O bacana é que ela realmente se adapta ao tom natural da pele. A fragrância é um pouco forte no momento da aplicação.

Subli’Mine FPS20, Givenchy: a textura é densa e é preciso espalhar muito bem para obter uma cobertura uniforme. Em compensação, camufla bem as imperfeições. O aroma é delicioso. Desvantagem: a pele fica meio brilhante, o que pode incomodar quem sofre de oleosidade.

Matt Touch Foundation FPS10, Yves Saint Laurent: tem boa cobertura e o aroma é agradável. Quem tem pele oleosa vai adorar: oferece o efeito mate no ato! Como o produto é meio seco, espalhe bem para que não fique acumulado em algumas áreas.

Um comentário:

raquel disse...

Eu me chamo Raquel, tenho 31 anos, posso me achar bonita, mas na verdade me acho feia, não consigo olhar direito no espelho. e isso é sério.