Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

O RÍMEL CERTO

O RÍMEL CERTO

Existem tantos tipos de rímel. Qual devo usar?

Os vários tipos não estão no mercado por acaso. Como tudo na vida, você precisa saber o seu objetivo e depois buscar a solução. Parece livro de auto-ajuda mas com rímel também é assim. Vamos aos exemplos:


A grande maioria das mulheres busca volume. Aqueles cílios cheios e fartos. Para elas, a Avon tem dois tipo de rímel específicos: o Super Shock e o Spectra Lash. Com o Super Shock você consegue até 12 vezes mais volume e com o Spectra Lash você pode regular esse efeito, indo do natural ao intenso, apenas girando a base da embalagem.

Pra quem tem cílios curtos e precisa alongá-los, o Super Extend da Avon resolve o problema. Com uma fórmula que contém microfibras e um aplicador mais fino, ele se incorpora aos fios, dando efeito de cílios postiços, longos e cheios de glamour.

Se seu problema é definição, aqueles cílios que não te obedecem nem com curvex, o Avon Super Curlacious mantem seus cílios 100% mais curvados até o fim do dia com uma fórmula leve. E o melhor é que ele é à prova d´água.

2 comentários:

Roberta F. Neves disse...

Douglas,muito legal essa postagem! adoro maquiagem e beleza, não conhecia o seu blog mas agora é fato que vou acompanhar!

bjs

Larissa Matias disse...

O meu é o spectra lash. Melhor aquisição de rímel que já fiz. Amo demais. Às vezes sai mais do que o necessário, mas nada que as qualidades dele não resolvam.

Adorei as dicas Douglas.

To seguindo e linkando

beijos