Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

CÍLIOS MAIS LONGOS


CÍLIOS MAIS LONGOS

É desejo de todas as mortais um olhar marcante, dotado de cílios poderosos. E mesmo quando a natureza acaba não sendo tão generosa quanto deveria, é que a vontade impera. O segredo é recorrer aos charmosos cílios postiços que transformam qualquer mulher em heroína de cinema. Todo mundo adora, mas acha superdifícil colocá-los. Não há razão para pânico: estamos aqui para provar que não existe mistério.

Olhos pequenos, grandes, após maquiados, você deve aprender a valorizá-los com cílios que dão mais volume; o resultado pode ser a acentuação da sensualidade do look. Funciona e acaba sendo uma maneira de complementar o seu visual na balada, por exemplo.

Mesmo para quem ama se maquiar, o segredo é sempre o bom senso. Se seus cílios são ralinhos, finos e pouquinhos. Usar o cílio inteiro pode ser a solução; lembrando de cortá-lo para que ele tenha o tamanho real dos seus olhos. Não deixe que ele fique maior, isso acaba facilitando o descolamento. A mulher que possuir uma farta camada de cílios, pode apostar no uso da cantoneira, que são os postiços cortados ao meio e aplicados nas extremidades dos olhos, para valorizá-los ainda mais. Alonga o olhar e marca a expressão.
Delineie a linha dos cílios da pálpebra superior e escolha os cílios que vai usar. Aplique uma boa cola na parte rígida, na base dos postiços e, com uma pinça, cole rente à raiz dos cílios. Para camuflar os cílios aplicados, passe com calma o rímel preto para unir os cílios postiços aos seus. O curvex, é uma boa aposta para marcar os cílios naturais antes da aplicação.

Geralmente, as colinhas que acompanham as embalagens são descartáveis, não funcionam ou secam muito rápido; procure as que os profissionais usam, nas lojas de beleza.

Pronta para a batalha? Diva e com o olhar poderoso. Quem resiste?

Nenhum comentário: