Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

FATAL, COMO O SEU OLHAR...

FATAL, COMO O SEU OLHAR...

No jantarzinho com o namorado ou à caça na balada, todas as mulheres sonham com um olhar marcado e esfumado à la diva dos anos 30. Com o passar dos anos, o look só ganhou mais sensualidade e virou marca registrada de toda garota que quisesse estampar atitude em sua face. Sucesso na última temporada, suave ou dramático, o esfumado preto vai liderar, agora, nas suas produções. Confira o passo a passo que preparamos para você e comprove a eficiência da técnica.

Primeiro, com o cabo do pincel, trace uma linha invisível
da base do nariz ao extremo dos olhos; é nessa região que se deve começar a esfumar.

Logo após, passe alguma sombra clara, levemente perolada, nas pálpebras para destacar ainda mais o contorno dos olhos e o ponto de luz. Passe o lápis preto bem rente aos cílios superiores. Depois, com um pincel chanfrado, saia depositando sombra preta na base dos cílios, e, aos poucos, com um pincel língua-de-gato deitado, vá aplicando a sombra de fora para dentro até conseguir um degradê entre os cílios e o côncavo (imagem 1) e passe uma sombra marrom-clara na região (imagem 2). Não esqueça dos cílios inferiores, o pincel chanfrado é preciso para traçar uma linha na raiz. Esfume de leve e finalize com curvex e muito rímel.
Para um efeito mais felino, puxe de leve a sombra em direção às têmporas em leves toques com a ponta do indicador. A sombra Black Tied Velvet da M.A.C. é uma aposta que não deve ficar de fora do seu nécessaire.

Nenhum comentário: