Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

PROS NAMORADOS DO BRASIL


PROS NAMORADOS DO BRASIL

É sempre a mesma coisa, você chega todo cheiroso na casa dela pra pegar aquele cineminha, mas a cara que você faz ao ver aquela boca, batom, melada, cheia de gloss em cima... Ih, bofe, encanou?! Fala pra ela que tá na hora de bolar uma maneira de você querer chegar mais perto e não tramar uma batalha se beija ou não. Seria tão legal se a sua namorada escolhesse um batonzinho lindo, que mesmo exposto aos seus amassos apaixonados não borrassem. Com certeza, o pulo pro casamento.

Gatinha, quer segredo? Por que não apostar num simples brilho? Além de transparente, um bom brilho reage com a química dos lábios e estimula a sua cor natural. Sem contar as zilhões de opções com sabor e aroma gostosos que provocam ainda mais a atração dos corpos. Não deixa rastro e vai te fazer não sair nunca mais da boca e da cabeça do gato. Com o gloss é preciso cuidado. Passar só um pouquinho no centro dos lábios e é ótimo para beijar molhado.

Não se contentou? Além de ser tendência, os nudes são a força total da ocultação de evidência. São discretos e uma escolha perfeita para quem sabe que vai beijar a noite toda. E tem mais, as últimas criações da indústria cosmética foram os hidratantes labiais que, transparentes, servem para deixar os lábios bem mais lisinhos. Quem não gosta de beijar assim?

Mas a garota ainda quer colorir os lábios... Os batons secos são o que há nessas situações. Parecem uma tinta. O resultado é lindo e a cor dura bastante. Dispensa o uso do delineador labial e dá para beijar à vontade.

Firmou o compromisso e quer deixar o namorado todo marcado?! Jogue na bolsa um tom bem vermelho. Vai estar escrito na cara: sinto muito, meu bem, ele já tem dona.

2 comentários:

Alexandre Chollet disse...

haaha, isso é a mais pura verdade. Ri muito com o primeiro parágrafo ahahah
Quantas vezes não passei por isso haahha

Danielle disse...

hahahah Mto legal!
Além do sbatons secos uma alternativa são os liptints. Mas aqui no Brasil não é mto fácil encontrar. Já usei tb um pouquinho de blush líquido e por cima passei um balm bem leve!

Bjos,

Dan.