Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2008

BEYONCÉ KNOWLES: OLHAR DE GATA


BEYONCÉ KNOWLES: OLHAR DE GATA

Bom, pra começar, lave bem o rosto e seque-o com uma toalha delicada pra não irritar a pele, e passe um hidratante. Se for pra ir numa festa, ou se achar que vai suar, uma boa idéia é passar gelo no rosto, ajuda a manter a maquiagem.

Passe a base de sua preferência, que seja da cor de sua pele. Espalhe bem com os dedos, procurando não deixar nenhum espaço sem. Passe um pouco até o pescoço, para não ficar em desequilíbrio.

Passe corretivo abaixo dos olhos, se tiver olheiras. Nem mais claro nem mais escuro, use o tom mais aproximado da cor de sua pele que encontrar.

Passe um blush levemente nas bochechas, onde você pode ver na foto.

Nos olhos, utilize uma sombra marrom médio-escuro até quase a linha da sobrancelha. (Se sua pele for muito mais clara que a da Beyoncé, use um marrom mais claro ou uma camada mais fina, a não ser que seja pra usar à noite).

Esfume a sombra marrom com os dedos, na direção da pálpebra para a sobrancelha, sem pressionar muito.

Com uma esponjinha (de maquiagem, de passar sombra mesmo), passe uma sombra mais escura até a dobra da pálpebra. (Se não sabe onde fica a dobra, abra e feche os olhos na frente do espelho; o côncavo).

Pegue esta ou outra esponjinha e umedeça. Passe a pontinha da esponja em uma sombra preta e "desenhe" uma linha próxima aos cílios, como se fosse com um lápis ou delineador. Passe por todos os cílios, em cima e em baixo (olhando para cima).

Se tiver lápis ou delineador preto, passe na parte de baixo, acima da linha dos cílios.

Com uma sombra clarinha (branca ou cinza) cintilante, pegue novamente a pontinha da esponja e use um pouco no canto de dentro de cada olho, onde fica o saco lacrimal. Isto vai dar uma iluminação no seu olhar.

Se tiver, use o curvex para curvar os cílios. Use duas camadas de rímel preto, nos cílios de cima e nos de baixo.

Para finalizar, use um gloss rosado transparente.

Outra sugestão é fazer um risco bem fininho com delineador na pálpebra móvel, na debaixo, com um pincel fino, misture sombra castanha escura e preto, e passe em movimentos circulares de dentro para fora. Depois passe um rímel bem escuro e pronto!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei eu já vou amanha pra uma festa com esse look eu amei!