Páginas

domingo, 3 de maio de 2009

BLUSH VERSÁTIL

BLUSH VERSÁTIL

A escolha da cor e a maneira de passar podem deixar sua aparência saudável, sofisticada ou bronzeada.Ele está disputando com o batom a categoria de indispensável no nécessaire. Basta um toque de cor nas bochechas para a sua aparência mudar. O produto ainda ajuda a afinar o rosto. E ainda existem quatro maneiras de arrasar com ele:

Sofisticada: O blush marcado afina os traços e ilumina os olhos. É perfeito para festas. Passe-o da maçã do rosto em direção à orelha. Dê preferência aos tons de cobre, dourado ou marrom brilhante.

Saudável: Para conseguir o efeito, aplique o produto – os cremosos ou líquidos são melhores – no centro das maçãs do rosto. Não ultrapasse a linha do canto externo dos olhos. Aposte nos tons de rosa, cereja e pêssego.

Bronzeada: Faça uma linha horizontal da bochecha direita em direção à esquerda, passando pelo nariz. Essas são as regiões onde você se bronzeia. Terracota, marrom e tons alaranjados, todos sem brilho, são as cores ideais.

Glamourosa: Passe uma base, um corretivo e uma sombra suave nos olhos. Cole cílios postiços e capriche no rímel. Aplique o blush com pincel. Passe aos poucos até chegar no tom desejado. Finalize com batom cor de boca para não pesar.

Nenhum comentário: