Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2009

LOOKS COM MAQUIAGEM NEUTRA

LOOKS COM MAQUIAGEM NEUTRA

Aposte nos marrons, nos rosas e no preto para conseguir um visual chique e simples. Ótimo para combinar com a pele brozeada pelo sol e com a roupa do Réveillon.

Ao usar tons neutros, a pele deve estar impecável. Avalie se você precisa ou não de uma camada de base. O look vai ficar ainda mais natural se você passar a sombra, o blush e o batom usando a pontinha dos dedos. Batons de tons marrom-claro e rosa são os mais indicados para este visual. Com eles você não corre o risco de ficar com os lábios apagados e a aparência pálida e sem cor. Se você está bronzeada e quer dispensar a maquiagem, aplique apenas uma pitada de blush rosado nas maçãs do rosto. Isso é suficiente para iluminar a pele e transmitir brilho e calor. Um toque leve de sombra iluminadora, no canto interno dos olhos ou sob a linha das sobrancelhas, basta para dar um ar de festa à maquiagem básica e neutra. Cabelos presos em coques e rabos-de-cavalo baixo ou alto são as melhores opções para acompanhar esse tipo de maquiagem.

Como dar o efeito desejado com:

Rímel: Os cílios são o destaque desta maquiagem. Os olhos receberam uma camada bem suave de sombras marrom e bege na linha das sobrancelhas. Para completar, o blush e o gloss são rosados.
.
Blush: As maçãs do rosto são o que mais chamam a atenção, pois o blush é bem marcado e rende um visual saudável. Nos olhos, um contorno suave de sombra preta e um pouco de rímel. E gloss rosa nos lábios.
.
Brilho: A sombra com glitter, aplicada por último, deixou o look festivo sem pesar o visual. Os olhos foram apenas contornados com sombra escura. O blush rosa é mais marcado. Nos lábios, apenas um gloss transparente.

Nenhum comentário: