Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2009

DISFARCE O CANSAÇO

DISFARCE O CANSAÇO

Alguns truques ajudam a apagar as marcas de uma noite mal dormida e rendem um visual luminoso. Use a maquiagem para camuflar o ar abatido do seu rosto.

Cubra as olheiras com corretivo líquido. Ele deve ser um tom abaixo da cor da sua pele. Deslize sombra bege-claro logo abaixo das sobrancelhas para levantar a expressão. Uma camada fina é suficiente. Passe um hidratante nos lábios. Depois, escolha um batom ou gloss, em cores como rosa, framboesa ou cereja. Aposte no blush para acrescentar cor à pele. Pincele-o nas bochechas, um pouquinho na testa e no queixo. Passe delineador e capriche no rímel para criar o efeito de abrir os olhos. Alegre a produção com sombra rosada.

Outras dicas!

Compressas geladas com chá de camomila ou hortelã aplicadas em todo o rosto reduzem as bolsas sob os olhos e o inchaço. Para fazê-las, deite-se e deixe agir por 10 minutos.
.
A automassagem melhora a circulação, aumentando a oxigenação da pele. No rosto, deslize as pontas dos dedos das laterais do nariz em direção às orelhas com movimentos suaves. Nos olhos, comece no canto próximo ao nariz e vá em direção à parte externa, contornando os olhos, embaixo e em cima. Use um hidratante com efeito lifting. Ele forma um filme invisível sobre a pele, esticando-a. Esse efeito tensor dá sensação de firmeza enquanto estiver no rosto.

Nenhum comentário: