Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2009

MAQUIAGEM PARA CADA FASE DA VIDA II

MAQUIAGEM PARA CADA FASE DA VIDA II

Quer saber como valorizar os olhos de acordo com a sua idade? Aprenda a escolher as melhores cores de sombras e lápis e como aplicá-los para obter um acabamento perfeito.

50 ANOS: olhar mais expressivo.

Cores suaves e alegres levantam a expressão dos olhos e ressaltam a beleza da sua experiência. Cílios postiços disfarçam a falta de volume.

Uma sombra rosa claro é aplicada na pálpebra. Passe uma rosa escuro sobre o côncavo e esfume no canto externo. Faça um traço fino com o delineador para dar forma ao olho.

60 ANOS: cores para dar vida ao rosto.

É importante não fazer uma maquiagem pesada, mas aposte em uma cor viva para iluminar o rosto. Evite batons fortes, cintilantes e com brilho.

Contorne os olhos com lápis preto e esfume no canto. Use uma sombra verde nas pálpebras e uma dourada na linha rente à sobrancelha.
.
70 ANOS: tons neutros valorizam o olhar.

Cores neutras darão um destaque discreto a seus olhos. Não use produtos com uma textura pesada. O contorno de boca evita que o batom escorra.

Uma sombra marrom escuro vai no canto externo dos olhos e na base dos cílios. Uma mais clara sobre o canto interno, e um tom médio, sobre o côncavo dos olhos.

Um comentário:

yris disse...

Amei lás dicas, sõn perfectas
Gracias ;D