Páginas

domingo, 3 de maio de 2009

PARA VOCÊ FICAR LINDA

PARA VOCÊ FICAR LINDA

Com pequenos truques você conquista uma boca sensual, olhos marcantes e uma pele perfeita.

Para um look saudável, diante do espelho, dê um sorriso e espalhe o blush na parte que ficou ressaltada. Em seguida, por cima das bochechas, passe creme hidratante com as pontas dos dedos.

O gloss dá um brilho molhado e sexy, mas não deve ficar escorrendo. Por isso, para lábios sensuais, passe-o somente no centro da boca. Pressione levemente os lábios para espalhar o produto. Um lápis cor de boca para contornar também ajuda.

Querendo os olhos maiores, um dos truques para deixá-los definidos sem ter de carregar na sombra é aplicar várias camadas de rímel e arrematar com lápis branco ou bege na parte interna.

O iluminador é um item indispensável na maquiagem para deixar o rosto atraente. Além de disfarçar imperfeições, você pode criar pontos de luz no canto interno dos olhos e logo abaixo das sobrancelhas.Para deixar a boca carnuda, espalhe-o no centro do lábio inferior antes do batom. Isso vai deixá-lo maior.

Sem olheiras! Se você tiver as pálpebras escurecidas, passe sombra bege e rímel nos cílios. Nos lábios, o batom colorido ajuda a desviar a atenção dessa área. Laranja é um tom que se pode apostar.

Borrife água termal sobre o rosto. Além de refrescar e hidratar a pele, ela ajuda a segurar a maquiagem.

Para ter um look de estrela e um olhar fatal, aplique a sombra escura com um pincel fino e úmido. Passe-o no contorno dos olhos como se fosse um lápis. O produto também se fixa melhor.

Além de escolher o tom indicado para o seu tipo, aplique a base sobre o rosto úmido. Isso ajuda a dar um aspecto natural e conseguir a pele perfeita.

Fim das rugas! Uma maneira de camuflar as ruguinhas ao redor dos lábios é contorná-los suavemente com uma caneta iluminadora antes do batom.

7 comentários:

Princess disse...

Adoreei a dica,muito obrigada mesmoo!!

Unknown disse...

adorei muito bom!

Anônimo disse...

adorei essas dicas elas sao perfeitas..vlw

Anônimo disse...

isso eu ja sabia

Anônimo disse...

amei essas dicas elas massas...

Anônimo disse...

adorei te amuh obg

Laila Maurine disse...

muito obrigada me ajudou muito agora o meu gato não me escapa!