Páginas

domingo, 4 de maio de 2008

CÍLIOS DE ESTRELA


CÍLIOS DE ESTRELA

Técnicas como tintura, alongamento e permanente realçam o olhar deixando o rosto mais marcante e bonito.

Realçar o olhar não é mais exclusividade dos famosos rímeis. Hoje em dia existem diversas técnicas e truques capazes de deixar os olhos mais marcantes, mais brilhosos. Mas para isso é preciso manter a saúde dos cílios em dia, o que inclui uma boa hidratação e uma higienização efetiva.

Com esses cuidados as mulheres podem optar pelas técnicas disponíveis no mercado como a tintura, o permanente e o alongamento. A tintura de cílios consiste na aplicação de uma coloração específica para os pêlos da região, que não pode ser substituída. Já a técnica do permanente é realizada a partir da aplicação de micro tubos de espuma (como canudinhos, do tamanho dos cílios) sobre os pêlos.

O processo de alongamento, confundido muitas vezes com o implante de cílios, baseia-se na colocação de fios na extensão dos cílios com ajuda de uma cola específica. As opções duram de 30 dias a dois meses e devem ser realizadas em salões especializados, com profissionais qualificados. Vale lembrar ainda que todas essas técnicas são realizadas com produtos químicos, podendo provocar alergia de contato e até infecções e inflamações.

Nenhum comentário: