Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2008

MARIANA XIMENES: DIA & NOITE


MARIANA XIMENES: DIA & NOITE

Que tal acompanhar as dicas para conseguir fazer o look da Mariana?


Lembrando que as loiras precisam de pelo menos blush, rímel, batom ou gloss na boca para estabelecerem uma harmonia no visual; para quebrar o contraste promovido pela clareza dos fios, que deixam o rosto com aparência pálida.

No look dia, mais casual, é bom não economizar na suavidade da aparência, especialmente nos olhos, que agradecerão se receberem sombra branca e apenas um leve volume nos cílios. Os lábios, no entanto, ganharão uma alegria radiante, a cara de um dia de sol, se for utilizado um vermelho leve, puxado para o terra.

Olhos
Vale a discrição durante o dia, com sombra clara perolada e apenas um toque de volume nos cílios.

Face
Com pele e cabelos claros, convém não abusar do blush escuro, qualquer que seja o momento. Tanto que, na face de Mariana, é aplicada a mesma cor nos looks dia e noite apenas para conferir-lhe uma aparência radiante na medida certa.

Boca
Para um look diurno, aposte em tons mais suaves, que, contudo, sempre vão ganhar destaque para as loiras.

Para a noite, embora a suavidade seja mantida, o rosto da atriz muda totalmente. A boca assume um rosa com brilho, que faz par com os acessórios usados por Mariana. A maquiagem dos olhos é propositadamente mais carregada não só com delineador, mas igualmente com o uso da sombra mais escura. O look noturno é próprio para arrasar numa festa.

Olhos
À noite, use tons mais escuros e reluzentes, que ressaltem o olhar e não abra mão da máscara nem do delineador.

Boca

Depois que o sol se põe, troque a suavidade pela intensidade nos lábios, que pode ser traduzido por um rosa ou mesmo por um vermelho mais escuro, mais fatal.

Nenhum comentário: