Páginas

domingo, 4 de maio de 2008

PINCÉIS NO ROSTO


PINCÉIS NO ROSTO

A escolha do acessório adequado facilita a aplicação da maquiagem e garante um visual perfeito. Para cada tipo de maquiagem, sejam sombras, blushes ou brilhos, vale escolher um pincel adequado. A ferramenta certa garante um melhor acabamento no look, com a vantagem de deixar a maquiagem uniforme e natural. Há também uma maneira correta de aplicação do produto.

O pincel para blush, por exemplo, ressalta pontos estratégicos como maçãs do rosto, têmporas e testa. Basta usar o pincel com um pouco do produto e espalhá-lo de maneira ascendente. O pincel para olhos preenche a pálpebra com sutileza ou profundidade. A versão chanfrada salienta um ponto específico e a arredondada serve para esfumar.

O pincel para sobrancelhas é essencial para garantir um visual impecável, principalmente pelo efeito de corrigir imperfeições. O pincel para lábios permite mais precisão na aplicação do batom e do gloss nos lábios. Evita borrões. Já o pincel para pó facial facilita a aplicação, dando um acabamento natural à maquiagem.

Nenhum comentário: