Páginas

domingo, 4 de maio de 2008

O BRILHO NO SEU ROSTO


O BRILHO NO SEU ROSTO

O foco nos olhos. Bem explorados, eles chamam mais a atenção do que qualquer outro ponto do rosto – com exceção da boca carnuda, como a da Angelina Jolie. O segredo para valorizá-los é fazer um jogo com a sombra e a cor da íris. Quem tem olhos castanhos deve optar por sombras azuis e verdes. Já as sombras escuras ficam lindas em olhos claros.

A boca entra em cena. Mesmo que o batom cor-de-boca seja um santo curinga, ele não causa muito impacto. Saia da mesmice e invista nos tons de vermelho e laranja. Muita ousadia para o seu gosto? Então aproveite as variações mais suaves dessas cores ou recorra ao gloss com um pouquinho de brilho. Espalhe bem com o dedo ou com um pincel. O efeito será mais discreto do que você imagina.

Para maçãs coloridas. O blush tem o poder de dar um ar fresco e saudável ao rosto desde que você acerte na cor, claro! O pêssego valoriza as mais branquinhas, e o terra, as morenas. O rosa é uma opção bem feminina e pode ser usado em qualquer tonalidade de pele. Se você lançar mão das versões em pó, retire do pincel o excesso com um sopro e aplique nas maçãs, em direção às têmporas. Os blushes líquidos dão apenas um leve ar coradinho e podem ser espalhados com o dedo.

Deixe os batons cor-de-boca um pouco de lado. A proposta é apostar na sedução dos tons avermelhados e em toda a gama de laranja.

Fica lindo o blush pêssego para as branquinhas e o rosa para as loiras e morenas.
Em peles muito claras, só sombras escuras caem bem.

Nenhum comentário: