Páginas

domingo, 4 de maio de 2008

MAIS DICAS PRECIOSAS


MAIS DICAS PRECIOSAS

Para afinar nariz largo, use sombra marrom clara nas laterais, espalhando bem. Se você não usa muita maquiagem, a dica é passar um corretivo na pálpebra superior e várias camadas de rímel. O corretivo dá uma iluminada no olhar e o rímel destaca os olhos.

Quer dar volume aos cílios? Experimente fazer pontinhos com delineador preto na raiz dos cílios para aumentá-los.

Para não borrar o rosto ao maquiar os olhos, passe um pouco de pó solto na parte inferior dos olhos e remova com um pincel no final.

Tenha sempre um pó compacto na bolsa para retoques. Com uma passada, a maquiagem parece nova.

Se os lábios são finos, faça um leve contorno, passe o batom e um pouco de gloss no centro.

Ao iniciar uma maquiagem, comece primeiro pelos olhos. Por quê? É inevitável não manchar ao redor deles e, assim, você evita ter que reaplicar uma base ou corretivo ou até mesmo ter que limpar e refazê-la.

Para aproximar olhos muito afastados, aplique um tom de sombra mais escuro no canto interno da pálpebra e forme um dégradé, até chegar a um tom mais claro no canto externo das mesmas.

Se a área dos olhos estiver desidratada, evite usar pó compacto, pois este marcará ainda mais as linhas de expressão. Aplique o corretivo após a base, para obter um look iluminado.

Lápis na mão: aumente a boca fazendo um contorno imaginário fora da linha dos lábios. Abuse dos tons mais claros e brilhos para dar volume.

Aplique sempre um pouco de base ou corretivo em toda a pálpebra antes de passar a sombra. Isso faz com que a cor intensifique e dure muito mais.

Ao usar delineador, faça um traço bem fino e rente aos cílios superiores. Nos cílios inferiores, o traço deve ser curto, de fora para dentro, sem pegar toda a extensão. Esfume com os dedos para evitar uma expressão "dura".

Nenhum comentário: