Páginas

sábado, 3 de maio de 2008

O ASSUNTO É DELINEADOR?


O ASSUNTO É DELINEADOR?

Com o traço firme, nas passarelas o delineador veio roubar o lugar das sombras e deixar o olhar mais misterioso. É lindo e nunca sai de moda. Quer mais dicas de como obter os mais diferentes efeitos?

Para acertar mais a linha, em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Puxe o cantinho do olho. Fazendo pequenos pontinhos ao longo dos cílios. Aí é só juntar estes pontinhos até formar um traço único.

O delineador líquido é o de resultado mais bonito: o traço fica bem intenso. O preto é clássico; as cores criam efeitos divertidos.

O delineador em lápis é mais fácil de usar e ainda permite dar uma esfumadinha no traço. Só não dá para fazer linhas superfinas.

O delineador em caneta oferece mais firmeza na hora de fazer o traço. Mas a cobertura não é tão intensa quanto a do líquido.

Com pincel e sombra em pó ou delineador em creme você cria os mais diferentes efeitos. Molhe o pincel em água e teste a intensidade da cor no dorso da mão.

Um traço fininho, desde o canto interno até o final da pálpebra, cria a sensação de cílios mais cheios, porém, é um estágio mais avançado. Deixe o traço engrossar no meio da pálpebra e ultrapassar o canto externo do olho, para um look mais moderno.

Nenhum comentário: