Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2008

A EXPRESSÃO DA BELEZA NEGRA


A EXPRESSÃO DA BELEZA NEGRA

A mulher de pele escura pode brincar à vontade com as cores quentes e abusar de tudo que naturalmente reluz, como o cobre e o dourado.

Olhar fatal
Tire proveito dos tons escuros, do cinza ao preto, nesta estação. Essas cores darão mais profundidade e realce ao seu olhar.

Impacto
Nos lábios, não abra mão das cores intensas, como o vermelho e o vinho, para ganhar uma sensualidade extra e ficar irresistível!

Discrição e brilho na medida
Se você quiser lábios mais discretos, opte por um efeito opaco. Mas, quando a ocasião pede brilho, aplique um gloss incolor sobre o batom. Sua boca vai causar uma sensação.

Contraste precioso
Não deixe de ousar com cobre e ouro nos olhos e mesmo na boca, já que essas cores provocam um contraste simplesmente precioso com a pele escura. Faça o mesmo no vestuário e esquente este inverno.

Acerte no tom
Na face, a maquiagem mais acertada é a que vai do bege-escuro ao marrom, conferindo ao rosto um visual natural que, no entanto, jamais vai passar despercebido.

Cor natural
As áreas em volta da boca e do queixo, embaixo dos olhos e próximas da raiz dos cabelos costumam ser mais escuras que o restante do rosto. Procure manter seus tons naturais na hora de aplicar a base, mesmo que seja preciso lançar mão de até três cores diferentes do produto.

Faça o teste
Não deixe de testar o corretivo, a base e o blush antes de aplicá-los para verificar a adaptação da cor dos produtos ao tom de sua pele.

2 comentários:

miris disse...

boa noite quao o nome dessa artista mesmo?

miriam grata

miris disse...

boa noite quao o nome dessa artista mesmo?

miriam grata