Páginas

domingo, 4 de maio de 2008

TÁ QUERENDO BRILHAR?


TÁ QUERENDO BRILHAR?

Chegou a hora de tirar proveito dos pós iluminadores, que valorizam o bronze ou acrescentam um toque de brilho à maquiagem, é pura sofisticação! Mas cuidado com os exageros. Um dos segredos é pincelar o produto suavemente em alguns pontos depois de aplicar a base. Eis algumas lições para cada tipo de rosto.

Se o rosto for um pouco fino, sobre a base, espalhe um creme ou pó com brilho na região das têmporas. Em seguida, pincele pó facial cintilante na zona T e na região logo abaixo dos olhos. O restante da maquiagem deve ser opaca.

Para quem tem deixar as maçãs proeminentes, aplique na zona T um pó que contenha pigmentos rosados brilhantes e no colo um produto iluminador mais consistente (cremo ou pó). Nos lábios, aposte em um gloss reluzente. Nos olhos, sombras opacas, por favor!

Quem possui o maxilar quadrado deve espalhar o pó iluminador no contorno do rosto, logo abaixo do queixo, de lado a lado, para alongar a região. Esqueça brilhos quando escolher batons e outros itens de maquiagem.

Nenhum comentário: