Páginas

domingo, 4 de maio de 2008

MAIS UM ALIADO


MAIS UM ALIADO

O airbrush é a maneira mais rápida e vantajosa para conseguir um bom resultado na hora de se maquiar.

É hora de colocar pincéis e esponjas de lado e aproveitar a tecnologia ao maquiar-se. O airbrush, uma pequena máquina que borrifa micro-partículas de maquiagem no rosto, é hoje a maneira mais rápida e vantajosa para conseguir um efeito equilibrado de tons. A sua aplicação garante naturalidade e perfeição, sem marcar rugas e quaisquer imperfeições.

A maquiagem comum não é adequada para essa nova máquina. Recomenda-se uma fórmula mais aquosa, com pigmentos menores e mais concentrados, tanto para as bases como blushes e sombras. O uso da nova técnica possibilita aplicações incrivelmente uniformes e velozes, assim como transições de cores sutis e delicadas, que garantem um visual perfeito para fotografia ou vídeo, por exemplo.

Os benefícios do airbrush fizeram com que o interesse dos maquiadores profissionais por essa técnica crescesse muito rapidamente. Mas é bom estar atento à escolha do profissional para este trabalho. A maquiagem deve seguir os padrões do aparato, para que o resultado seja bem sucedido.

Nenhum comentário: