Páginas

sábado, 3 de maio de 2008

LUZES DE UM OUTONO


LUZES DE UM OUTONO

A maquiagem desta estação é suave, quase transparente. A proposta é brincar com as texturas dos produtos e com o hi-lo – se os olhos ganham cor, os lábios são naturais, e vice-versa.

1ª proposta: supernatural - o blush em tom maçã ganha múltipla função ao ser aplicado com pincel redondo na bochechas, nas pálpebras e no queixo. Pinceladas de shimmer iluminador contornando o canto externo do olho dão vivacidade à expressão.

2ª proposta: gosto de cereja - o batom cor de cereja de acabamento mate fica bem em todos os tons de pele e dá um toque alegre na maquiagem. Segredo de maquiador: pó mineral, aplicado sobre todo o rosto, com ênfase nas maçãs e têmporas, deixa o rosto com um brilho natural.

3ª proposta: menina de ouro - os dourados aquecem o look. Dois tons para a sombra: um mais próximo do amarelo, sobre toda a pálpebra, e o outro, mais escuro, sobre o côncavo. As sombras devem extravasar os cantos dos olhos, alongando o olhar.

4ª proposta: arco-íris - as cores devem combinar com o clima festivo-ameno da estação. A sombra amarela, esfumada desde o canto interno até o centro da pálpebra, se funde com o verde-água; uma linha fininha de delineador azul dá o arremate. O violeta entra na pálpebra inferior e extravasa a linha dos cílios.

Nenhum comentário: