Páginas

domingo, 4 de maio de 2008

MAQUIAGEM DEFINITIVA


MAQUIAGEM DEFINITIVA

Traços tatuados para realçar as linhas do rosto, especialmente nos olhos ou lábios, devem ser feitos com cuidado. A maquiagem definitiva é um recurso indicado para realçar a beleza ou corrigir pequenas imperfeições, como disfarçar uma cicatriz ou manchas.

Mas a presença de pigmentos introduzidos na pele pode gerar reações alérgicas ao organismo. Por isso, a micro pigmentação cutânea deve ser realizada com muito cuidado, pois diferente de outros tipos de tatuagens, as marcas na área dos olhos e lábios podem se tornar cicatrizes visíveis.

Ao optar pela maquiagem permanente, o pigmento deve ser inorgânico, hipoalergênico, de origem vegetal ou mineral. Todo o material utilizado deve ser descartável - agulhas, luvas, máscara e forração de maca -, além das quantidades de pigmentos que sobraram, para eliminar qualquer possibilidade de contaminação. É importante também que o maquiador escolhido apresente um estudo de maquiagem a lápis de acordo com a simetria do seu rosto, antes se submeter ao procedimento definitivo.

Apesar de ser conhecida como uma técnica definitiva, duração média é de três a cinco anos. E mesmo que a cor não se altere após a pigmentação, a maquiagem permanente deve ser retocada após esse período. O ideal é se consultar com um dermatologista antes de realizar o procedimento.

10 comentários:

IBB - BASTIDORES BEAUTY - SOS Sobrancelhas disse...

VC faz Maq Defefinitiva?
GTO
Ou Indique que faz aqui em Recife!

Douglas Guerra disse...

Isto é um blog de informação, não um portfólio. E não trabalho com indicações, muito menos com pessoal despreparado. Obrigado.

Bastidores Beauty disse...

Olá, quanta falta de educação, resposta grosseira, não?
Despreparado, deve ser Vc, pois, os pigmentos indicados para Micropigmentação (junto), ou Dermomicropigmentação Estética, meu caro, deve ser inogânico, com base mineral (para não haver migração de cor), nunca de origem vegetal, que é Orgânico.
Fale daqui em que entende.
Mude para Make Up, pois disso, VC, não poderia realmente indicar ninguem, pois nada entende do que escreve!
GTA
Angelica

Bastidores Beauty disse...

Tem coragem de postar esse comentário?
Vamos ver...!

Douglas Guerra disse...

Uma salva para os impulsos humanos. Em 4 anos de Publicidade, aprendi que linguagem de blog deve ser clara e precisa. Em 4 anos de mercado, aprendi que está repleto de gente despreparada e que grita a ignorância. Em 4 anos de moda, aprendi que ego geralmente suplanta o caráter. Em 23 anos de vida, aprendi que virar a cara para a insignificância é muito mais digno. Tive coragem da resposta. Leiam os outros posts, ficarei feliz em atendê-los.

IBB - BASTIDORES BEAUTY - SOS Sobrancelhas disse...

Aprendi que se pode conhecer bem uma pessoa pela forma como ela lida com três coisas: um dia chuvoso, uma bagagem perdida e os fios das luzes de uma árvore de natal que se embaraçaram.
Aprendi que, não importa o tipo de relacionamento que tenha com seus pais, você sentirá falta deles quando partirem.
Aprendi que saber ganhar a vida não é a mesma coisa que saber vivê-la.
Aprendi que a vida às vezes nos dá uma segunda chance.
Aprendi que viver não é só receber, é também dar.

Aprendi que se você procurar a felicidade, vai se iludir. Mas se focalizar a atenção na família, nos amigos, nas necessidades dos outros, no trabalho, procurando fazer o melhor, a felicidade vai encontrá-lo.

Aprendi que sempre que decido algo com o coração aberto, geralmente acerto.
Aprendi que quando sinto dores, não preciso ser uma dor para outros.
Aprendi que diariamente preciso alcançar e tocar alguém. As pessoas gostam de um toque humano - segurar na mão, receber um abraço afetuoso ou simplesmente um tapinha amigável nas costas.
Aprendi que ainda tenho muito que aprender.
As pessoas se esquecerão do que você disse... Esquecerão o que você fez... Mas nunca esquecerão de como você as tratou.

"O dia mais perfeito da sua vida é aquele em que você faz algo para alguém impossível de ser retribuído".
Ruth Smeltzer

Para Meditação:
"...dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão"
(Lucas 6:38)
Arnon Hamilton

Douglas Guerra disse...

E Deus sempre é a fuga.

Anônimo disse...

QUE HOMEM NOJENTO E REPGNANTE. CREDO DEVE SER MAL AMADO, ÂNGELA.

Douglas Guerra disse...

Rio com tanta idiotice.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE COMENTAR QUE PROCURANDO INFORMACOES BASICAS PRA ME DECIDIR FAZER A MAQUIAGEM DEFINTIVA OU NÄO; ENCONTREI TUDO E MAIS UM POUCO; ESSE POUCO; TROCADILHOS DE FARPAS;INSULTOS E ELOGIOS::NÄO É POSITIVO PRA O SEU BLOG DOUGLAS; VAMOS SER MAIS PROFISSIONAL:O BLOG TA LINDO;TUDO OTIMO:GOSTEI; APENAS IGNORE;PESSOAS QUE TENTAM APERCER NOS BLOG DOS OUTROS; EVEM FAZER SEUS PROPRIOS::VC NÄAO ACHA??KKK