Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2008

O SUCESSO DA SOMBRA ADESIVA


O SUCESSO DA SOMBRA ADESIVA

Quer conhecer a mulher que revolucionou a maquiagem, ou melhor, o jeito de se maquiar?! Irina Iosilevich era uma talentosa maquiadora (ela trabalhou na Saks, na Sephora e em muitas outras grandes lojas de cosméticos) que ouvia as constantes reclamações de suas clientes como “gastei centenas de dólares em produtos e não consigo fazer um make-up bonito em casa”.

De tanto ver o desapontamento das mulheres que a procuravam, Irina resolveu dedicar parte de sua carreira a desenvolver um produto que facilitasse a vida das clientes. Com o marido e filho, ambos PhDs em química, eles fizeram experimentos durante uma década até conseguir combinar pigmentos minerais em um único aplicador. Assim surgiu a sombra em adesivo, uma verdadeira revolução na maquiagem, que facilita totalmente a vida das mulheres que não tem grande habilidade com os pincéis.

Hoje Irina é Presidente e Diretora Criativa da ColorOn Professional, marca da sombra adesiva. Para aplicar o produto, basta colocar o adesivo sobre a pálpebra, pressionar com os dedos e retirar. A sombra é à prova de água e tem uma variada coleção de efeitos inimagináveis para você criar se estivesse sozinha. Até zebra e leopardo tem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi guri! Achei teu blog por conta de um post comentando sobre espinhas, acne e td mais que a nossa pele não merece (rs)... Por isso, achei válido aparecer aqui e te deixar um coment. Ainda mais, pq eu faço de td para ficar com a pele bacana. Gosto de conversar com gente que queira a mesma coisa tbm :D

Bom, é isso. Apareça para trocarmos idéias sobre como ter a pele perfeita :)

;***

ps: vou aproveitar e te add nos favoritos do meu blog (y)

São palavras... disse...

saudade!